A verdade

Fotografia: Natasha Ferrari Takemoto

Eu deveria limpar a bagunça deixada por você, mas a saudade falou mais alto. Não esperava sentir-me nostálgica ao ver todas as fotografias tiradas um dia por você, porém foram tantos momentos bons e jamais poderia fingir que não existiram. Você me trouxe uma felicidade verdadeira e te agradeço por isso, mas, infelizmente, não éramos para ser.

Nós tínhamos gostos musicais parecidos, mas não compartilhávamos os mesmos desejos para a vida, ou seja, tudo aquilo que te transformava no cara perfeito foi por água abaixo. Do que adiantou buscar o máximo de semelhanças possíveis, se não tínhamos a mesma visão para o futuro? Desde o começo, você sempre soube que eu não mudaria meus objetivos por outra pessoa.

Como se as fotografias não fossem suficientes, encontrei também dentro da caixa com as lembranças o anel do nosso noivado, aquele disco que fizemos com músicas para a sonhada viagem para o exterior e o lindo colar que ganhei em meu aniversário. É engraçado como todos esses momentos parecem bem distantes, mas foram a pouco tempo atrás. Apenas alguns meses antes de eu decidir que não funcionaríamos como um casal e o término era certo para nós dois.

Admito, eu sinto a sua falta, mas não daríamos certo de qualquer maneira, logo quero ter minha liberdade. Espero que não estranhe ao ver todas as coisas dentro desta caixa. A verdade é que eu necessitava desfazer-me de tudo que lembra você para desapegar de vez. Sinto muito por estar lhe enviando os vestígios do nosso falho amor, pensei que talvez você saiba o que fazer com eles. Por último, peço desculpas pelo desabafo, simplesmente era fundamental deixar explicações antes de seguir com minha própria vida.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tô apaixonada pela forma que tu escreve, cada texto teu é mais maravilhoso que o outro.
    Parabéns e muito sucesso na vida <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito. Ás vezes temos que deixar algo ir, para depois ganharmos algo melhor.
    Adorei o texto.
    Beijos.
    http://crazy-funnygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não paro de pensar na reação do garoto ao receber a caixa. Seus textos sempre me deixam intrigada.
    Um beijo de sua amiga,
    Ge.

    ResponderExcluir
  4. Você escreve incrivelmente bem! A combinação das palavras é muito bem pensada, esse texto é maravilhoso e realista. Amei, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Olha. Tenho que admitir. Que me identifiquei muito com o texto. Terminei recentemente com meu ex. E também me sinto assim. Ainda não me desfiz de todas as lembranças e dos livrinhos de fotos que fiz pra ele. Mas tudo parece tão distante, e foi há uns meses atrás. </3. O texto ficou muito bom, me prendeu, e ficou muito bem escrito.

    ACESSO PERMITIDO.
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Como assim eu nao conhecia o teu blog ainda? Eu tenho um blog de textos e eu AMO blog de textos. Adorei a forma como voce escreve, com sentimento e um pouco de nostalgia. Voce passa muito do que sente nas palavras, mesmo que seja o seu eu-literario. Super parabens. Ja te adicionei no meu leitor, quero continuar te acompanhando. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei o seu texto conseguiu me prender na leitura dele. Parabéns!! Você escreve bem e para não perder nada já estou curtindo o blog para acompanhar. Adorei!!

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Texto muito bom, você escre vc e super bem! Primeiro post seu que vejo e já me apaixonei por sua escrita,ganhou uma seguidora ❤
    Criandomodanoespelho.blogspot. com

    ResponderExcluir
  9. Texto muito bom, você escre vc e super bem! Primeiro post seu que vejo e já me apaixonei por sua escrita,ganhou uma seguidora ❤
    Criandomodanoespelho.blogspot. com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto. Acho que quando uma coisa/pessoa passa pela nossa vida, ela marca, independente se ela fica ou não nas nossas vidas. Por mais que não dê certo, algo de bom ela trouxe com ela, e são essas coisas boas que temos que guardar. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que texto incrível, você escreve MUITO bem! <3
    Já favoritei aqui para acompanhar sempre seus posts!
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo <33
    Eu passei a gostar MUITO de blogs sobre textos e o seu é maravilhoso
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  13. Ola!
    Que texto incrível, primeiro porque esta muito bem escrito, depois pelo tema!
    Adorei o final, colocar tudo em caixas e dar satisfação da nossa vida, é tão complicado mas tão importante e tão doloroso também

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Nesse momento estou me censurando por nunca ter encontrado o seu blog antes. Sinto que estou lendo meus próprios textos em suas palavras. Não imagino qual será a razão de haver tão poucos seguidores e tão poucos likes, se você arrasa com as letras! ♥

    Deixei meu like e já estou seguindo e perseguindo. o//
    Cheguei nesse post pelo da caixa, que vou ler agora. Deus te abençoe.
    www.sentido--literario.com

    ResponderExcluir