Agora você ficou pra trás

Fotografia: Tumblr

Nada adianta agora você aparecer, como se ainda existisse algo entre nós, e vir com pedidos de desculpa, que não parece ser dito com palavras sinceras, sendo que acabou aquela fase onde eu pensava que você era o meu príncipe encantado e que nós éramos para ser. Suas oportunidades acabaram, no momento em que você decidiu revelar quem realmente é e me magoar, portanto, não me ligue nas altas horas da madrugada para dizer que sente muito por tudo e que precisa de mim. 

Porque chegou a minha vez de explorar tudo aquilo que é novo e antes me assustava. É minha vez de arriscar, deixando o passado bem longe do meu caminho, o que inclui você, e começar a fazer apenas o que julgo ser certo e bom para minha pessoa. Talvez uma mudança radical no visual, quem sabe? Sempre desejei fazer mechas coloridas, por que não? Quem sabe entrar em um ônibus e descer em algum lugar desconhecido, que nunca frequentei antes, se há muita coisa a descobrir?

Apenas é um tempo de ser eu mesma, onde antigas decepções não me atrapalharão no objetivo de seguir com minha vida. Espero que entenda bem, pois é hora de ser feliz e agradar somente a mim e ninguém mais. Pouco me importa se as pessoas gostarão, cansei de ouvir o que devo ou não fazer, apenas reconheço que estou fazendo um favor a mim mesma.

E caso esteja se perguntando, este é o porquê da mudança repentina. Uma hora percebemos que é preciso seguir em frente e que as coisas não voltarão a ser como antes, por mais que façamos nossos desejos em horas iguais. A aceitação foi o primeiro passo para começar minha nova vida, já o segundo é deixar o passado onde ele pertence. Sendo assim, lamento em dizer, mas agora você ficou para trás.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei, muito bom mesmo! Eu adoro escrever!!!
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Fico feliz em saber que gostou, aliás, fui conhecer o seu cantinho. Poxa, por que parou?

      Excluir
  2. "...pois é hora de ser feliz e agradar somente a mim e ninguém mais. Pouco me importa se as pessoas gostarão, cansei de ouvir o que devo ou não fazer, apenas reconheço que estou fazendo um favor a mim mesma."

    noooooooooooooooooossssaa!!! AMEEEEEEEI ISSSO!!! texto maravilhoso, esta se parabéns.


    dê uma passadinha lá no meu blog: www.larissafreitas.com

    BEIJINHOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari.
      Muito obrigado! E pode deixar que vou passar no seu blog!

      Excluir
  3. Que texto, hein?!
    Adorei o seu cantinho!
    Já estou te seguindo aqui!
    Siga-me também!!
    Fique com Deus!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. Aliás, gostei bastante do seu cantinho também, é uma pena que está inativo.

      Excluir
  4. Tô completamente apaixonada pelos seus textos. Parabéns, você escreve muito bem.
    Sucesso.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê.
      Muito obrigado por esse comentário! Fico muito feliz ao saber que você está gostando do meu cantinho. E sucesso para você também nesse caminho. ♡

      Excluir
  5. Simplesmente: UAL! ❤

    http://www.louiserqueiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que texto mais lindo, simplesmente amei.
    Amo esses textos assim porque, apesar de nunca ter vivido a experiencia do jeito que você relata, eu sempre fico imaginando como eu reagiria nesta situação, entende?

    Primeira vez no seu blog e já pretendo bater cartão aqui, haha!

    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gus!
      Fico super feliz que tenha gostado do meu cantinho e do meu texto, volte sempre. Te entendo, adoro ler textos dos outros blogs e me imaginar na situação.

      Excluir