Devaneios por ti

Foto: Brandon Woelfel

Por mais que eu tente lutar contra, minha mente insiste em pensar em ti às duas da manhã, gritando para que eu lhe envie os diversos textos sobre você que escrevo durante o dia, onde conto tudo o que eu sinto. Mas será que irei conseguir deixar a vontade de confessar meus sentimentos para lá? Ou se enviar, será que não sentirei arrependimento no dia seguinte? Vejamos, certeza que não é recíproco, apenas sou eu que gosto de imaginar se um dia nós ficaremos juntos. Provavelmente, o único lado bom seria você descobrir a intensidade de sua beleza.

Nem sei o porquê de insistir em você, afinal, talvez você nem saiba o meu nome. De qualquer forma, ainda vive nos meus pensamentos, seja vendo a neve cair, escolhendo a casa onde iremos morar ao casarmos, cuidando do nosso cachorro ou até mesmo decidindo o nome do nosso filho. Isso não é estranho?

Acho que jamais percebeu, então não sabe disso, mas admiro muito o seu sorriso. E por incrível que pareça, ele também me deixa feliz. Apenas dói não poder apreciar cada detalhe seu, pois sinto medo do seu olhar me encontrar e ver meu rosto corado. 

Dói pensar que talvez você possa ser feliz ao meu lado, mas que nada posso fazer, já que não depende apenas de mim. Se o universo decidir e dizer que quer que fiquemos juntos, assim será. Mas devo ainda nutrir minhas esperanças? Pois você e eu parece ser apenas mais um plano impossível, sem falar que você está com outra pessoa agora, que provavelmente não sabe te valorizar tanto como eu faria.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o texto. E me vi um pouco nele. Parece eu gostando do crush. Kkkkkkkkkkkkk. Sempre assim. A gente nunca se considera bom o bastante pra pessoa. Mas acho que não deva ser assim. ❤

    ACESSO PERMITIDO. 💥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir