Twenty One Two


Sempre fui um grande apreciador de covers, principalmente quando algum artista faz uma versão completamente diferente da original. A dupla sueca Twenty One Two se encaixa perfeitamente nessa categoria. Composto por Mikael Olsson, no vocal e guitarra, e Rickard Lindvall, na bateria e percussão, o grupo ficou conhecido por fazer versões de canções famosas, utilizando elementos de pop punk, pop rock e música acústica.

Mikael e Rickard são amigos desde pequenos, quando jogavam hóquei no gelo. Mais tarde, ambos desenvolveu paixão pela música e foram inspirados na adolescência por várias bandas no estilo pop punk, como Fall Out Boy, Paramore, Green Day e outros. Em 2013, iniciaram o canal no Youtube, com o nome de fastfrwdmusic, que possui atualmente 218 mil inscritos, porém vários vídeos já atingiram um milhão de visualizações, sendo as versões de Blank Space e Love Yourself com maior número de acessos. 












E você, gosta de versões diferentes de suas músicas preferidas?
Qual foi seu cover preferido da dupla?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, demais! Fico feliz que tenha gostado da minha indicação.

      Excluir
  2. Nossa, amei a versão deles de Rude <3
    Adoro bandas de cover, tenho duas preferidas: Boyce Avenue e Against The Current, depois dá uma olhadinha, acho que vai gostar.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rude é sem dúvidas a minha preferida, aliás, foi através dela que eu conheci eles. A Boyce Avenue eu já conheço, mas a Against The Current não, vou pesquisar mais tarde e te digo o que achei.

      Excluir
  3. Também sou super fã de covers assim. Ainda não conhecia a dupla, mas gostei bastante. Dentre os covers que você colocou na postagem, eu gostei mais de Rude e Perfect. Gostei só um pouquinho de Sorry, mas achei que eles mudaram muito, sei lá. uasuhaus. Enfim, adorei a postagem e seu blog. Parabéns.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da minha indicação, aliás, Rude é incrível mesmo. Muito obrigado pelo carinho, Elcimar.

      Excluir