Um novo tempo

Fotografia: Emilie Ristevski

Começar um novo ano é sinônimo de novas experiências, ou seja, tentar sair um pouco da zona de conforto e arriscar-se, sendo o período em que prometemos fazer com que as coisas sejam diferentes, o que necessita de muito esforço. Não é mesmo fácil conseguir êxito em todos os nossos planos, mas somos capazes, apenas precisamos acreditar nisso.

Podemos sim buscar que nossos planejamentos tenham cada vez mais resultados favoráveis, afinal, temos ainda muitos dias para colocarmos em prática todas as nossas metas. Como disse a ex-atleta Gail Devers, toda conquista começa com a decisão de tentar. Portanto, se você deseja colher bons frutos amanhã, precisa começar a cultivar hoje. Não devemos deixar que coisas bobas interfiram em nossos objetivos, por isso determinação é a grande chave para o sucesso.

Você tem algo que não deu certo e acabou deixando de lado? Se sim, por que não tentar novamente? Reveja seus erros e conserte um por um, lembre-se de todas as suas vitórias e utilize-as como inspiração para o quem vem a seguir. Mas não olhe demais para o passado, pois pode não ser bom, devemos apenas retirar aprendizados do mesmo, que nos encaminhará para a conquista dos desejos.

Ligue o som bem alto, coloque aquela música que te deixa animado. Pegue um pedaço de papel e uma caneta, anote todas as suas ideias. Comece uma nova fase, é hora de colocar em prática. Aquela mudança que você sempre desejou acontecer, ela só depende de você. Então, por que não começar de uma vez?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uma boa música de fundo é fundamental para as ideias surgirem :) Feliz 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cesar. Às vezes tudo o que precisamos é apenas uma boa música animada para sentirmos inspirados.

      Excluir
  2. Realmente, é hora de colocar em prática. Espero que este novo ano seja preenchido de experiências. Feliz 2017! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fico muito feliz que meus planejamentos tenham dado bons resultados. Se bem que não foi como eu desejava, mas está ótimo!
      Sei que é um pouco tarde, mas lhe desejo o mesmo, Ge. ♡

      Excluir
  3. O negocio é não baixar a cabeça, começar a usar os erros do passado como aprendizagem e não como um peso.
    Ótimo post. Feliz 2017 <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Renata. Eu já tive vários blogs durante meus longos anos na blogosfera, então foram muitos erros que carrego comigo hoje como aprendizados para fazer o Rascunhos de Tom ainda melhor. Muito obrigado!

      Excluir
  4. Temos que tentar, sempre. Seguir atrás daquilo que a gente acredita!
    Adorei o post, Gabriel! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim, Amanda. Se não tentarmos, jamais conseguimos.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. ♡

      Excluir