Aperte o play: James TW




Na época em que passava o dia todo procurando novos artistas, grande parte dos meus favoritos eram os que cantavam em acústico, principalmente britânicos. E foi através de uma playlist de descobertas, que conheci James Taylor-Watts, popularmente conhecido como James TW. Nascido em Barford, o cantor tem apenas dezenove anos e fez sucesso através de seu single When You Love Someone, lançado em fevereiro do ano passado.

A carreira de James começou com um álbum independente, intitulado Just a Number. Através do Youtube, o britânico foi descoberto por Shawn Mendes, que o elogiou nas redes sociais. Mais tarde, a gravadora Island Records notou James, assinando um contrato com o mesmo. Em abril do ano passado, o cantor estreou oficialmente com seu EP, First Impressions, e recentemente um novo single, Ex.








E você, gosta de música acústica? 
Já conhecia o James? Se não, o que achou?
Conte tudo nos comentários.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu não conhecia ele ainda, vou ouvir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de músicas acústicas assim como a do James. Mas não são meu gênero favorito de músicas. Prefiro um pop e R&B. hahaha! Mas enfim, adorei conhecê-lo. Pois até então não conhecia mesmo. Ele tem uma voz incrível!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não o conhecia tambem, sera que veio pra ficar? Vamos ver, né! Heheh agora, musica nova é sempre bom, vou ouvir e ver o que acho

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o cantor e devo confessar que não faz muito meu estilo diário. haha Talvez para dias mais leves e/ou chuvosos, não sei. De qualquer forma, ele canta super bem, né? :) A voz e o sotaque são bonitos. <3

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação. Minha música favorita foi When You Love Someone (que eu estou ouvindo pela terceira vez agora). Amo conhecer cantores e músicas novas para sempre deixar o Spotify atualizado. E como sou bem eclética, toda indicação é bem-vinda. Pode mandar mais! haha

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Ainda não o conhecia, mas gostei muito do tom de voz. É uma voz tranquila, quando percebemos já se passaram cinco músicas rs Das que você indicou a que mais gostei foi a última, já salvei pra continuar ouvindo. Ótima indicação. Bom final de semana! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse James ainda so sabia do Shawn Mendes,muito bom saber que talentos estão sendo descobertos

    ResponderExcluir
  8. eu nunca tinha ouvido falar, ms gostei bastante do modo que ele compõe, e os ritmos ... Vou começar a escutar!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia ele não, when you love someone me parece conhecida, mas não reconheci muito bem não haha. Mas gostei da voz dele, me lembrou um quê de Ed Sheeran, mas a voz dele parece ser mais grave, ter mais poder. Vou dar uma olhada no EP dele

    ResponderExcluir
  10. <3 músicas acústicas <3
    Não conhecia, e já estou apaixonada! Tenho uma séria dificuldade em gostar de artistas novos, me apego muitooo aos meus artistas já "queridinhos" e não me abro a novas possibilidades. Recentemente me apaixonei pela Melanie Martinez, e agora pelo James TW <3

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eras, esse rapaz aí eu não conhecia. Parei para assistir aos vídeos e dar uma olhada ou uma conhecida nas canções, e achei todas lindas, muito suave e uma voz muito agradável, gosto de música assim só com o violão e tal. Atualmente tenho acompanhado alguns artistas e gostei muito do estilo dele, vou adicionar na minha lista para acompanhar de vez em quando. Excelente dica, só tenho a agradecer. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse cantor ainda, também não consegui escutar a música (meu youtube anda com sérios problemas de ficar sem áudio), daí tem que ficar atualizando sempre e esperando a sua boa vontade haha. Horrível, né? Vou escutar em outra hora, minha irmã com certeza deve conhecer, ela é fã do Shawn. E se ele curtiu, deve ser bom mesmo rs, gosto muito das músicas do Shawn.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo músicas acústicas ❤ não o conhecia mas bastou esse primeiro contato pra amar ❤ que voz gostosa de ouvir 💖 muito obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar deste cantor mas confesso que já fiquei apaixonada hahha
    Que indicação maravilhosa, a voz do james é muito boa pra ficar ouvindo o dia todo <3
    Adorei o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa cara, melhor cantor!
    Lembro quando ele foi elogiado pelo Shawn, saiu até na capricho se não me engano haha Realmente ele canta muito bem, adoro os covers e sim, ele merece mais reconhecimento!
    Amei demais, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia ele e super amo o jeito dele cantar!

    ResponderExcluir