Decorar gastando pouco

Foto: Project Abode

A internet tem sido nossa aliada desde sempre e o melhor nisso é a quantidade de coisas boas que podemos encontrar, um exemplo claro que temos são os inúmeros tutoriais de como decorar nossa casa gastando tão pouco


• Nichos com palitos de picolé



Essa é a ideia que eu achei mais criativa de todas, pois quem diria que é possível fazer um nicho com palitos de picolé? Pois é, isso que o maravilhoso blog Compra-se um fusca nos ensina nesse tutorial bacana.

Decorar com carimbos


Provavelmente, os carimbos são meus preferidos para decorar almofadas ou deixar aquela roupa mais divertida. Sendo fácil de fazer e utilizando a criatividade, você pode esperar bons resultados, por isso recomendo a seleção de dez ideias para decorar utilizando carimbos do blog Coisas da Maria.

Luzinhas de Natal o ano todo pela casa



Recentemente, compartilhei na página do blog um mural de fotos com pisca-pisca incrível e como agora encontrei ainda mais ideias de como utilizá-los, não poderia deixar de falar sobre. Nessa coleção de ideias reaproveitar as famosas luzes de natal durante o resto do ano do Arquitrecos tem muita coisa legal, que dá vontade de comprar mais luzes para seguir as inspirações.

Decorando paredes com fita isolante


Essa é bem surpreendente, pois quando vi os resultados, não deu para acreditar que foi tudo feito com fita isolante. Sim, aquelas paredes que vimos no Tumblr ou Pinterest, não é maravilhoso? Então, que tal se inspirar nessas paredes decoradas com fita isolante do blog Reciclar e Decorar? Eu já quero muito fazer, apenas é difícil escolher o modelo.

Maneiras criativas para decorar vasos de plantas



Como muitos gostam de enfeitar a casa com pequenas plantas, o blog Remobília acertou em cheio ao selecionar dez ideias para decorar vasos de plantas. Por dar um pouco de cor para a casa e deixar os vasinhos diferentes, vale super a pena conferir, acredito que vai ficar impressionante o resultado.




A foto de ilustração da postagem também é um DIY, porém está em inglês e parece ser um pouco difícil de fazer, mas caso queira aprender a fazer, é só clicar aqui.  Enfim, esses foram alguns faça você mesmo para decorar a casa, espero que tenha sido útil e inspirador para muitos. Aliás, quero que me diga: qual gostou mais?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Tooom! Realmente! As vezes nós não paramos para pensar é que bem fácil decorar sem gastar muito dinheiro. E o ambiente muda demais. Eu adorei a ideia do nicho com palitos. Já até sei fazer na verdade algo parecido. Mas não tinha pensado no nicho. Adorei. Outra ideia que eu gosto é da pisca-pisca. Eu e minha Companhia de Teatro estamos reformando nossa sede e vamos fazer um mural com os pisca-piscas. Mal posso esperar! hahahaha. Adorei a postagem!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ideias de decoração gastando pouco, faz um tempo que tô juntando posts de decoração baratinhas para quando eu reformar o quarto aproveitar. Amei o post e fiquei bem curiosa com os ninchos de palitos de picolé, uma ideia genial.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  3. Tom, adorei as ideias de decoração!!!
    Nunca tinha pensado em fazer os nichos com palitos de sorvete, achei o máximo!

    Beijos!
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das dicas de decoração, eu adoro e procuro muito sobre esse assunto, basta ter imaginação e pode-ser criar coisas incríveis.

    Mrs. Margot

    ResponderExcluir
  5. Seu post veio na hora certa, estou redecorando meu quarto e estava procurando algo mais simples, fácil e principalmente barato! Parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Olá.. tudo bem? Poxa eu nunca tinha pensado em nenhuma dessas decorações! Que além de tudo realmente são super baratas ne? Agora essa da fita isolante eu realmente amei.. já estou com 1001 ideias para decorar meu quarto hahahah. Adorei, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Amo decoração e estava procurando algumas dicas gastando pouco... Obrigada pelo post.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei imenso das dicas! Essa do frasco com luzes de Natal já me tinha passado pela cabeça, acho que fica SUUUPER giro!
    Beijocas e segui o blog, acho que está o máximo :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Tom! Quanta dica bacana! Com essa crise, comprar artigos de decoração não tá nada barato, por isso o faça você mesmo está tão em alta. Gostei muito da ideia de decorar com carimbos. Seu blog é lindo, parabéns.

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pelo post, irá ser muito útil pra mim, pois meu quarto ta mesmo precisando de um upgrade mas a grana tá curta... O que é uma ótima pedida para o uso da criatividade rsrsrrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, o que são essas ideias maravilhosassss? A ideia dos desenhos com fita isolante e os nichos de palito de picolé. Certamente tentarei fazer! Que delícia de post, amei!

    ResponderExcluir
  12. Hoje em dia tá super fácil decorar um cantinho. Basta criatividade e vontade que a gente faz acontecer. Achei lindo os vasinhos com as suculentas, me deu várias ideias pra fazer nos daqui de casa. Arrasou no post. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Eu acho incrível que tem o talento de elaborar essas coisas, como essa prateleira de palitos de sorvete!! Incríveis! Eu já sou uma negação, tento fazer as coisas mais simples mesmo, mas devo confessar que gosto bastante.
    Parabéns pelas dicas e pelo blog, beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Olá, como vai?
    Uma ideia mais bacana que a outra em?! Mas a do vaso de plantas me conquistou, muita fofura gente.
    Eu amo decoração, mas realmente é tão caro.
    Suas ideias vão me ajudar demais.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eita post maravilhoso ♥ to apaixonada por tudoo, mas esses dos palistos de picolé me deram uma vontade de tentar reproduzir.. me falta talento mas a gente tenta mesmo assim ne?? haha amei demais ♥

    ResponderExcluir
  16. Cara, amei todas as dicas, mas essa da fita me surpreendeu MUITO!! Vou testar no meu quarto sem dúvidas.
    Parabéns pelo post!
    Beijos
    https://www.youtube.com/watch?v=_2usIKo4Buo

    ResponderExcluir
  17. Gabe, que ideias maravilhosas. Gostaria muito de ter tamanha criatividade e paciência para redecorar o meu quarto com alguns desses itens citados acima. Eu adoro plantinhas, e cactos pequenos! ♥
    A do vaso, com certeza eu irei tentar um dia. Já estava na minha lista de desejos.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Amei suas dicas Tom! Eu não sabia dessa do carimbo, achei muito interessante, principalmente para aplicar em almofadas brancas como na foto. Amei!

    ResponderExcluir
  19. adorei estas dicas, eu amo decorar cada cantinho <3

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii! Tudo bem? Que post mais amorzinho. As dicas de decoração são realmente uma graça e parecem super fáceis de fazer. Nem acredito que os nichos foram feitos com palitos de picolé, ficaram lindos e super fofos com plantinhas <3 Pisca-pisca também fica lindo na decoração, amei o potinho. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir