Até logo!



Foi uma experiência incrível conseguir manter o blog atualizado por dois meses e o retorno maravilhoso que tive nesse pouco tempo, mas senti que precisava mudar algumas coisas. Então, tivemos os projetos de fevereiro, mas foi tudo por água abaixo, já que eu não tinha organização.

Acontece que é difícil ter uma harmonia entre a vida pessoal e o blog, então às vezes é preciso dar uma pausa. Vinte dias para colocar as coisas em seu devido lugar e voltar melhor que antes, é o que pretendo. Se vou conseguir? Com certeza! E vai ser melhor? Sim, vocês verão.

Quero que o Rascunhos de Tom volte de cara nova, assim peço que não estranhem a bagunça e desculpem-me pela péssima frequência daqui pra frente, irei compensar tudo isso no mês de Abril, já que o blog retorna no dia 01/04. Então, meus amigos, isso é um até logo! Deixo a sugestão de aproveitem para ler as postagens antigas que não conferiram anteriormente.

Com amor,
Tom.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Vá e volte logo com o blog melhor do que já é! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Poxa, seu blog é tão amor, volta logo. As vezes precisamos de um tempo para deixar as coisas em ordem, mas com um pouquinho de esforço tudo dá certo. Aguardamos você em abril. Com certeza lerei seus textos mais antigos. Ótimo final de semana. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  3. Entendo você, as vezes é necessário mudar mesmo, mas espero muito que volte, pois gostei muito do seu blog, se precisar de algo me pré-disponho a ajudá-lo no que puder. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vá e volte depressinha!
    Tu vai conseguir organizar tudo e voltar a todo vapor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Espero que consiga se organizar. Qdo a gente tem uma meta, fica mais fácil de chegar onde se quer. Sucesso e boas ideias pra você.

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo muito bem esse conciliamento que tem de ter entre blog e vida pessoal. No comecinho do ano, eu passei por algo parecido, tanto que quase excluí meu blog, além de estar com alguns problemas de ansiedade... mas agora, mesmo estando com algumas crises, eu tento manter meu blog porque me faz muito bem <3

    A blogosfera aguarda seu retorno! Bom descanso :3

    ResponderExcluir
  7. Eu vou senti falta dos seus textos :(
    Queria que você fosse? Não. Mas super entendo a sua decisão.
    Eu já passei por essa fase também, é tanto que só tem dois meses que voltei com o blog.
    De coração desejo que esse tempo te faça bem, e que você volte melhor <3
    Mas volte logo, pois a blogosfera estrá te esperando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de chegar, então é fato que estou bastante ansiosa por sua volta: que blog lindo!

    Fique bem e tenha uma ótima semana ♥
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
  9. Espero que consiga conciliar os dois, seu blog é maravilhoso, tantos textos incríveis, eu ameiii beijooos

    ResponderExcluir
  10. Sério? Oun:'(
    Que você volte com toda força e não desista do blog, seus textos são muitos marcantes. Começo do ano eu também me afastei um pouco do meu blog por um mês e foi a coisa mais incrível que eu fiz, pois me deu um tempo pra pensar e por as coisas no lugar. Volte logo viu? <3

    ResponderExcluir
  11. Cabei de conhecer seu blog, mas pelo que percebi pelos comentários seu é blog é bem querido, fico ansiosa para a volta dele, te desejo muita sorte para você conseguir se organizar e deixar tudo no lugar para voltar com tudo e manter o blog

    ResponderExcluir
  12. Eu também tô conseguindo manter o blog atualizado do início do ano até hoje, feliz haha. Mas, confesso que um projeto que eu queria muito começar o ano fazendo, ainda não pude cumprir exatamente por um pouco de falta de planejamento. Sem contar que é um pouco complicado inventar muita ideia, quando é só você que faz publicações no blog haha. Mas, tenho fé que vou conseguir organizar melhor pra fazer o tal projeto e desejo o mesmo pra você! Ansiosa pela volta do seu blog!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai, Gabe, falta pouco pelo retorno do blog! Tô ansiosa e animada e espero que você consiga fazer as mudanças que você deseja e consiga dar continuidade no blog.
    Você merece muito sucesso e atenção, porque escreve maravilhosamente bem.
    De verdade.
    E acho muito legal isso de você saber a hora de parar e reavaliar suas decisões, seu design e seu conteúdo. De verdade. Isso mostra maturidade.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir