Amiga aventureira

Foto: Thomas Hanks
 
Uma estranha me disse que é sempre bom termos um amigo para nos acompanhar nas mais loucas aventuras da vida. Afinal, que graça teria explorar um pouco desse mundo imenso e não ter ninguém para compartilhar? Rapidamente, lembrei de você e nossas conversas sobre os países que desejamos conhecer.

Por volta de dezessete horas, o céu estava lindo e a única coisa que veio a cabeça foi você. Recordei do quanto você gosta de admirar a beleza do universo e das coisas e dizer que estamos conectados. E de qualquer maneira estamos realmente conectados, não é mesmo? Seja pelos sonhos em comum, pela forma idêntica de pensar ou, como você diz, por um mesmo céu.

Senti-me feliz e agradecido ao saber que tenho alguém especial em minha vida. Pois nem é sempre que encontramos uma pessoa que seja semelhante a nós e que ainda transmite confiança. Portanto, minha amiga, sou eternamente grato a você, por ouvir meus objetivos mais loucos e por me motivar sempre a alcançá-los. Por me apoiar em todas as decisões e mostrar o verdadeiro significado de uma amizade. Por me ensinar muitas coisas sobre a vida, que levarei comigo.

Sei que um dia nos encontraremos, seja em um cenário agitado ou em um ambiente completamente tranquilo. Talvez nos encontremos no aeroporto para uma aventura juntos, quem sabe? Apenas sei que o futuro é tão incerto, então talvez nossa chance de explorar o mundo esteja próxima ou demore mais que imaginamos, mas aprendi contigo a não desistir tão fácil.

A verdade é que mesmo longe, estamos próximos. Eu sei disso e espero muito que você também. Um dia, você irá me apresentar um pouco do seu mundo, que desejo loucamente conhecer. Sendo assim, mal posso esperar pelas nossas aventuras, desde que você seja minha guia, pois você, melhor amiga, foi a coisa mais grandiosa que já me aconteceu.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que texto mais lindo, amei conhecer seu blog, tudo aqui é muito encantador! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaila.
      Muito obrigado, de verdade, fico super feliz que você tenha gostado do meu cantinho. Volte sempre! ❤

      Excluir
  2. Oiiie Tom. ♥ Primeiramente estou apaixonado por este texto. Acho que, de certa forma, me encontrei na figura da amiga. Sou como ela, alguém que gosta de observar o universo e explicar o como somos conectados. ♥ Adorei. E fico aqui me indagando a figura da pessoa que lhe inspirou à esta escrita! hahahah! Enfim, muito bom mesmo.

    P.S: obrigado pelas palavras no Acesso Permitido. Eu realmente as precisava ler. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  3. Para tudo,que texto é esse,vou enviar para a minha melhor amiga agora mesmo :D
    É tão suave e intenso também,cada palavra se encaixa perfeitamente,me apaixonei pela sua escrita <3
    Beijos ^.^
    Jen,Little Wonders

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que todos os dias eu aprendo um pouco mais sobre o que é se sentir presente na vida de alguém, tendo entre nós milhas de distância. Tenho que encarar o meu mundo com pessoas que talvez eu nem me empolgo mais em me envolver, mas fico feliz que a internet ao menos tem a magia de conectar pessoas não só pela internet, mas pelo o coração. Este foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. É um prazer fazer parte da tua vida, suas energias são portas abertas pra mim, onde posso me acolher e expandir cada vez mais os meus sonhos. Obrigada ♥

    Te quero em SP, para nos aventurarmos. Você é um amigo que eu nunca esperei, e deve ser por isto que a vida nos presenteia de surpresa.

    Com amor,
    Ge.

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, Gabriel! A sua forma de escrita é tão calma, eu senti uma paz enquanto lia, de verdade. E bom, você me fez pensar em minhas duas melhores amigas. Parecia que você estava descrevendo nossos momentos e cada uma delas. Eu amei seu blog, amei cair de paraquedas aqui e me identificar tanto ♥

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, que coisa mais linda esse texto! Consegui identificar várias amizades minha nele, aquele tipo de amizade que pode passar anos sem se ver, mas quando rola o reencontro, parece que nunca nem se separaram. Aliás, essas são as melhores e mais verdadeiras de todas, né? Amei seu cantinho <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto. Amizade nada mais é do que compartilhar o mundo um com o outro. Assim conseguimos inúmeros pontos de vista. Parabéns. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/eu-sou-minha-2/

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo Gabe, ele inspira qualquer pessoa. Eu me vi na história com o meu marido, queremos explorar o mundo e nada melhor do que ter alguém que confiamos por perto. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Você realmente nos encanta com suas palavras! fico encantada com seus textos, com suas palavras... com o modo como se expressa. Parabéns! Que você a cada dia, nos emocione com suas palavras.
    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAA que lindo, Tom! Não estou sabendo lidar, me fez lembrar do melhor meu amigo, vou até mandar para ele.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda esse texto! E o seu blog é um amorzinho também. <3

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir